Infográfico – Ar-condicionado Split Inverter – A.Dias

abr 15

Infográfico – Ar-condicionado Split Inverter

 

Devido a avançada e exclusiva tecnologia para a climatização de todos os ambientes, o ar-condicionado Split Inverter atualmente está sendo um dos modelos mais pesquisados, questionados e também muito procurados no mercado desse segmento.

 

Diferente dos modelos tradicionais e conhecidos, os aparelhos com tecnologia Inverter nunca desligam quando atingem a temperatura programada, ou durante todo o seu momento de uso, ele mantém a sua temperatura como se estivesse em “stand-by”. E como possui o baixo índice de variação de temperatura, o aparelho puxa menos energia para trabalhar, e refrigerar o ar, sendo assim ele possui uma maior economia de energia no final do mês.

 

Além disso, o compressor que vem instalado no aparelho funciona sempre em baixa rotação e e no momento que a temperatura programada é atingida, sendo assim, fazendo com que o aparelho se torne mais silencioso que os demais, que algumas vezes soltam ruídos que podem incomodar as pessoas que se encontrar no ambiente que está sendo refrigerado.

 

Mais um diferencial do aparelho, é que ele também possui o gás R410A, que tem como características não ser tóxico, não inflamável e não possui CFCs (clorofluorcarbonos), essas substâncias que são consideradas altamente prejudiciais a saúde, e também ao meio ambiente, e como consequência, elas podem causar grande danos à camada de ozônio. E por esse motivo ele é chamado e reconhecido como gás ecológico, além do mais, atualmente, esse gás é exclusividade dos equipamentos que possuem a tecnologia Inverter.

 

O Split Inverter é uma tecnologia nova que causa muitas dúvidas e perguntas, por esse motivo resolvemos criar um infográfico exclusivo para explicar tudo sobre esse novo modelo e te ajudar na sua decisão na hora da compra.

 

Para entender melhor sobre esse modelo, e ficar por dentro de todas as funções, vantagens e benefícios, baixe agora mesmo nosso infográfico.

 

botao_download

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.