4 eventos de arquitetura para você participar e expor seus projetos

4 minutos para ler

O mundo do design e arquitetura exige atualização constante, já que as tendências e novidades não param de surgir no mercado. Por isso, acompanhar eventos de arquitetura é uma das melhores formas não só para conhecer tudo o que há de novo. Também é uma ótima alternativa para fazer networking, apresentar seu trabalho e mostrar seus serviços para mais pessoas.

Nesses encontros há profissionais dos mais diversos setores, com quem você pode compartilhar conhecimentos e experiências sobre vários segmentos, como projetos de climatização de ambientes. Eles também são um meio produtivo que faz você entrar em contato com fornecedores da área, como as lojas de ar-condicionado presentes.

Veja alguns eventos especiais de arquitetura que você pode ir para expor seus trabalhos e adquirir mais conhecimento!

1. Conheça a CASACOR

Já são mais de 30 anos que o maior evento anual da América Latina reúne exposições de design, arquitetura e paisagismo. A mostra traz as tendências da decoração e arquitetos de renome de várias cidades para apresentar seus trabalhos, além de profissionais do exterior.

Mas não para por aí. A CASACOR também tem as últimas novidades tecnológicas e projetos sustentáveis. São palestras, exposições, festas e muitos espaços cheios de oportunidades para você mostrar seus serviços e conhecer parceiros.

2. Confira a São Paulo Design Weekend

Assim como o CASACOR, a Semana de Design de São Paulo tem uma grande movimentação de pessoas de todas as partes do país. A troca de experiências entre os participantes é intensa, já que se trata do maior evento urbano da área da América Latina.

Os profissionais entram em contato com as inovações tecnológicas e conhecem os trabalhos de colegas que talvez não tivessem oportunidade de conhecer em outro momento.

A maior vantagem desse evento é que ele acontece em pontos diferentes da cidade e você pode escolher a programação que quer seguir. São diversas palestras, workshops e muitas outras atrações incríveis para mergulhar no mundo da arquitetura.

3. Participe do NycX Design

Se você tem a chance de ir para uma feira fora do país, talvez devesse escolher a NycX Design. O evento é realizado anualmente em maio e é feito colaborativamente, agregando tudo que há de novo sobre design, cultura e outros assuntos.

O evento ocorre durante um mês inteiro em 5 lugares da cidade de Nova York e é gratuito, o que acaba sendo uma boa vantagem. Aproveite e conheça artistas locais e de outros lugares do mundo, além de conferir os últimos lançamentos do setor e encontrar profissionais para novas parcerias.

4. Vá no evento de arquitetura Archathon

Para participar desse evento, saiba que você vai precisar de muita disposição! Isso porque a mostra tem um formato diferenciado, feito para durar 24h. Ele já acontece em três cidades do país: São Paulo, Goiânia e Porto Alegre, em que você pode escolher a melhor alternativa.

O Archathon é a oportunidade ideal para estabelecer networking com fornecedores de várias áreas, entre elas a de climatização de ambientes. Você pode apresentar seus projetos, oferecer seus serviços e ainda ficar por dentro das inovações.

Ao participar de eventos de arquitetura, você investirá em novos conhecimentos e, portanto, na sua carreira. Manter-se atualizado é requisito fundamental no mercado e pode impulsionar os serviços!

Agora que você já sabe quais são os principais eventos de arquitetura, compartilhe este artigo em suas redes sociais para que os seus contatos também saibam!

ar condicionadoPowered by Rock Convert
Você também pode gostar

2 thoughts on “4 eventos de arquitetura para você participar e expor seus projetos

Deixe um comentário