[E-BOOK] Guia do Ar-condicionado na decoração: boas ideias para a casa toda – A.Dias

ago 08

[E-BOOK] Guia do Ar-condicionado na decoração: boas ideias para a casa toda

o-que-e-gold-fin-em-arcondicionado-e-para-que-ele-serve.jpeg

Aquecimento global, verão com temperaturas beirando os 40º C e sensação térmica batendo recordes, estações atípicas com calor constante, ou o simples fato de morarmos em um país tropical.

Não importa o motivo, a verdade é que o ar-condicionado há muito tempo deixou de ser considerado um luxo e se tornou uma necessidade. Seja no trabalho ou em casa, o conforto térmico é essencial para a qualidade de vida.

E se alguém ainda duvida da sua importância, basta observar a sensação de uma pessoa ao sair de um ambiente quente, abafado e com temperaturas altas e entrar em um ambiente refrigerado. É nítida a expressão de satisfação e o alívio que o ar-condicionado proporciona.

Por muito tempo esse aparelho era um sonho de consumo praticamente inatingível para a maior parte dos brasileiros, devido ao preço alto e aos custos de manutenção — especialmente a conta de energia elétrica, que aumentava bastante após a instalação do ar-condicionado.

Porém, ele vem se tornando cada vez mais acessível. A procura fez os preços caírem bastante, as condições de pagamento se tornaram mais vantajosas para o consumidor, e a tecnologia desenvolveu aparelhos mais econômicos, com baixo consumo de energia.

Dessa forma, o brasileiro enfrenta agora um novo dilema: como integrar o ar-condicionado à decoração da casa? É possível unir o conforto térmico a um projeto decorativo que agrade os moradores, sem necessidade de grandes reformas ou altos investimentos?

Não faltam alternativas para manter a casa moderna e agradável, contando com a funcionalidade dos aparelhos mais novos, independentemente do modelo e potência escolhida. Se inspire com nossas sugestões e descubra como a criatividade pode ser a maior aliada da decoração!

botao_download

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.