Saiba mais sobre o ar-condicionado Wind Free

3 minutos para ler

Especialmente se você se incomoda com o vento que costuma sair de muitos aparelhos de ar-condicionado tradicionais, saiba que existem versões que não produzem correntes de ar e podem oferecer mais conforto. É o caso do ar-condicionado Wind Free, que conta com uma tecnologia capaz de liberar o ar de forma constante e forte.

Dessa maneira, o ambiente é climatizado com mais rapidez e é possível ter mais conforto e bem-estar, já que essa funcionalidade também beneficia a restauração do ar, evitando problemas respiratórios.

Preparamos este post com informações sobre o ar-condicionado que você precisa conhecer. Confira e saiba mais!

Como a inteligência artificial funciona no Wind Free Plus?

A inteligência artificial é uma tecnologia em que as máquinas e aparelhos visam imitar o comportamento humano para entender as necessidades do ambiente, gostos dos usuários etc. 

No caso da inteligência artificial no ar-condicionado, o ambiente pode ficar automatizado de acordo com tais informações e se adaptar à temperatura conforme as circunstâncias, por exemplo. Além disso, o aparelho também pode fornecer para o usuário informações sobre o equipamento, como consumo de energia mensal, estimativa de consumo em tempo real etc.

Quais são os benefícios do ar-condicionado Wind Free?

Não tem vento

Como dito, muitos usuários costumam se incomodar com os ventos existentes em um ambiente e que são gerados pelo ar-condicionado. Pensando nisso, a tecnologia evoluiu para desenvolver um aparelho que esfriasse o espaço sem necessidade de ventanias.

Isso porque, no Wind Free, o ar é distribuído por todo o espaço, sem direcionar para uma área específica, por meio de cerca de 21 mil micro saídas. Para isso, o aparelho também conta com o funcionamento em duas etapas:

  • Fast Cooling: atua para que a temperatura escolhida seja alcançada com rapidez;
  • Wind Free: mantém o clima confortável e sem ventos. 

Controle por Wi-Fi

Além de não direcionar vento para as pessoas, o ar-condicionado Wind Free também pode ser controlado por Wi-Fi, o que permite o controle da temperatura mesmo que o usuário esteja longe do ambiente. Isso é especialmente útil na climatização do quarto de bebês, por exemplo. 

Ainda, essa funcionalidade também permite o monitoramento do espaço, como ajuste de funções e programações, acompanhamento em tempo real do consumo de energia do aparelho etc.

Economia de energia

O ar-condicionado Wind Free conta com compressor e a tecnologia Inverter, o que mantém a temperatura definida sem a necessidade de mexer no aparelho, ligando e desligando com frequência. Isso possibilita uma redução na conta de energia elétrica de cerca de até 72%, comparado a outros modelos, além de otimizar a resistência e a eficiência do item.

Noites silenciosas

Parte fundamental de um sono mais agradável, além da climatização do ambiente, é reduzir o número de ruídos existentes. Nesse sentido, o ar-condicionado Wind Free, por produzir bem menos barulho e vibração, é uma opção recomendada para quem tem isso como prioridade.

Quer dizer, o ar-condicionado Wind Free é um ótimo exemplo de como a tecnologia pode melhorar a qualidade de vida dos consumidores, visto as inúmeras vantagens que o aparelho pode proporcionar.

Aproveite a visita em nosso blog para conferir os modelos de ar-condicionado Wind Free disponíveis na A.Dias! 

Você também pode gostar

3 thoughts on “Saiba mais sobre o ar-condicionado Wind Free

Average
5 Based On 3

Deixe um comentário