Por que comprar um ar-condicionado com a função quente e frio? – A.Dias

mar 14

Por que comprar um ar-condicionado com a função quente e frio?

Ar-condicionado quente e frio: Garanta um ambiente agradável em todas as estações do ano com um ar-condicionado com essas duas funções! Leia mais...

Apesar de morarmos em um país em que as temperaturas mais quentes prevalecem, há períodos do ano em que o clima permanece mais frio. Assim, para possuir um ambiente agradável em todas as estações do ano, a melhor opção é um ar-condicionado Black Friday quente e frio.

Você sabe como funcionam os aparelhos de ar-condicionado com a função quente, suas vantagens e cuidados necessários? Sabe quais são as melhores marcas? Se sua resposta foi negativa, fique tranquilo!

 

Preparamos um post que explicará tudo para você. Confira!

 

Como funciona o ar-condicionado com a função quente?

O ar-condicionado que possui a função quente é conhecido como quente e frio ou como ciclo reverso. Isso porque ele possui uma dupla função: pode resfriar ou aquecer o ambiente.

Diferentemente da função de resfriar, que retira o ar quente do local e traz o ar frio para dentro, a função de aquecer funciona exatamente da maneira oposta: retira o ar frio do ambiente e bombeia ar quente para o seu interior.

 

Quais são as vantagens de um ar-condicionado com a função quente?

As vantagens de se possuir esse aparelho são diversas! Dê uma olhada em algumas delas:

 

Conforto

Se quando chega o inverno não há cobertor que consiga lhe esquentar, está na hora de você considerar obter um ar-condicionado com a função quente.

O conforto térmico trará não apenas bem-estar, mas também mais saúde para você e sua família — já que você poderá usufruir de uma maior qualidade de vida e, até mesmo, de um melhor sono.

 

Praticidade

O ar-condicionado com a função quente mostra-se mais vantajoso e prático do que um aquecedor elétrico, por exemplo. Isso porque ele desempenha uma função dupla, podendo aquecer ou resfriar o ambiente por meio de um único clique.

Assim, você usufrui de duas funções em um único aparelho e pode utilizá-lo ao longo de todo o ano.

 

Economia

Ao contrário do que muitos pensam, o preço de um aparelho com a função fria e quente é muito próximo dos aparelhos que oferecem somente a função fria.

Dessa forma, vale muito a pena pagar uma pequena diferença e obter um produto que poderá ser usado em diferentes épocas!

Ele também não fará muita diferença em sua conta de luz (em comparação com os outros aparelhos). É possível continuar economizando energia!

 

Quais cuidados devem ser tomados com esse tipo de aparelho?

Para que seu aparelho de ar-condicionado funcione perfeitamente, é preciso que você tenha alguns cuidados. Veja só:

  • prefira adquirir produtos que contenham o Selo Porcel;
  • seja no inverno ou no verão, esteja sempre em dia com a limpeza do seu aparelho, afinal, o ar que circula dentro dele é o mesmo que circulará em sua casa;
  • jamais deixe a saída de ar da condensadora do ar-condicionado obstruída para que o aparelho possa trabalhar da maneira correta.

Quais são as marcas que possuem aparelhos ar-condicionado quente e frio?

Confira algumas boas dicas de marcas e modelos:

  • Electrolux EC07R;
  • Cadence AIR600;
  • Springer 42FNQA09S5;
  • Consul CCB10DB;
  • LG TS-H182M4W0;
  • Consul CBJ09CB;
  • Carrier 42FVQA12C5;
  • Samsung AR09HPSUAWQNAZ;
  • Samsung AR18HPSUAWQ;
  • LG US-W182CSG3.

Com certeza ficou mais fácil entender as vantagens do ar-condicionado quente e frio, bem como ter contato com as marcas e modelos desse tipo de ar-condicionado, certo? Não perca tempo: adquira o seu!

 

Gostou do nosso artigo? Você está pretendendo instalar esse tipo de ar-condicionado em sua residência? Então veja também como funciona o aparelho de ar-condicionado quente e frio!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.